Uma luz no fim do túnel...

Nesta última semana descobri um lugarzinho surpreendente em Campinas, onde trabalho, fui almoçar em um restaurante com amigas de trabalho, que já sabem do meu amor por decoração e trabalhos manuais. Fui surpreendida após o almoço, elas me levaram por um pequeno beco ao lado do restaurante, a principio pensei "onde essas loucas estão me levando?!"...rsrssr...no final do corredor existi uma pequena vila com  lojas de artesanatos, brechó, um outro restaurante e o melhor, uma praça com uma linda fonte, tudo isso dentro de Campinas, bem escondidinho. Resultado, quase tiveram que me arrastar para eu sair da pequena vila. O que mais me chamou a atenção foi um ateliê, que no dia estava fechado, abre alternadamente na semana, mas que representa um sonho pessoal. Ateliê Maria Boneca





A guirlanda e o anjo estão em cima da porta de entrada.

Enfeite feito de ferro..lindo!


 Não resistir e tirei fotos pela grande grande janela de vidro, esta é a vitrine.
 Ao fundo a mesa de trabalho.

Lá encontrei um peça que buscava a certo tempo...

 Aqui ele esta sob o presente que ganhei da Mada, blog Artes da Vovó Mada, os dois ficaram lindos juntos!
 Mais detalhes do trabalho da Madá.

Bjs

Comentários

  1. Amei a lojinha, parece que o local deve ser maravilhoso ,gostei do enfeite ,tudo lindo!Quem sabe um dia nos vamos almoçar juntas neste local legal!bjs

    ResponderExcluir
  2. OI GRAÇA PASSEI PARA AGRADECER A VISITA E AS PALAVRAS DE CARINHO!! OBRIGADA E VOLTE SEMPRE!! BJOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário