Voltando devagar........: )

Quanto tempo não passo pelo blog, anda completamente abandonado : (

Acho que depois do último agosto, quando perdi minha mãe, senti que a vida ficou cinza. É muito difícil você voltar a ver graça nas coisas, mas acho que agora está passando, começo a ter vontade de escrever, espiar, compartilhar a decor do apê, que ficou bem abandonado também.

Vou deixar com vocês algumas imagens que estou namorando, inspirações para a minha sala de estar, afinal apê pequeno precisamos de muito criatividade.

Bjs



Comentários

  1. Oi Mary... nada como o tempo... todo mundo precisa de um tempo...necessário. Que bom que vc ta de volta! adorei o painel da tv e o papel de parede (ou tecido) ao lado... ótimas inspirações! Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Alias... faz o favor de ir visitar meu blog, né??? to esperando um tempão.......... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Cris, grande beijo!Vou colocar o blog aqui, nos meus preferidos.

      : )

      Excluir
  3. uau... Seu blog é mesmo inspirador!!! Agora que estou começando com essa coisa de blog!!! Tá lindo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo conteudo e estrutura de seu blogsite
    compartilhando aqui
    abrass. Renato
    http://lucrearte.com/atacado/

    ResponderExcluir

Postar um comentário