Uma doce tarde de domingo


Olá,

O final de semana foi de muitas costuras mas posso dizer que foi um doce trabalho. Já faz um tempo que estou ensaiando fazer um cesto de tecido e surgiu a oportunidade com o Chá de Bebe da pequena Giulia, que chegará no próximo mês....detalhe, é o meu mês de aniversário : )
Com a oportunidade me aventurei no mundo da costura e eis os resultados...e as fotos do chá na chácara da família.






Parte I: O presente

Escolhi uma composição bem delicada e o mais rosa possível.


Um cestinho para colocar apetrechos da Giulia.


E aqui o conjunto...falta o trocador que farei no próximo final de semana.


Mais detalhes...




Agora vocês irão entender porque foi uma doce tarde.... 

Parte II: O doce e rosa Chá de Bebe da Giulia







Meu dedo resolveu aparecer na foto, sem comentários.

Amei o cachorro.
Suspiros coloridos!!!Quem tem minha idade vai lembrar de como era bom comprar na hora do recreio...gente, me senti com 9 anos de idade...rsrsrsrsr

Decoração by Geovana e Juliana.

Acho que este é o post com fotos que já fiz...bye.




Comentários

Postar um comentário