Voltando.....

Olá,

Quanto tempo sem postar!!
Estava de férias e voltei ao trabalho, mil coisas pra fazer com cheirinho de coisas novas, sim cheiro, porque como diz o meu marido me guio pelo cheiro, que fato é o meu sentido mais desenvolvido.
Pensando nisso ao ver essa foto, hum....senti cheiro de café fresquinho, mais um pão de queijo...em uma tarde melancólica. Que delicia!

Pena que onde moro existam tão poucos cafes e ainda mais neste estilo.

Esta outra também é melancólica, tá pra sentir o cheiro só de olhar pra foto, gente...será que sou louca, fico imaginando os cheiros...rsrsrsrs.

Mas, isso tudo é pra dizer a vocês que desejo um ótimo ano pra todos, com cheirinho de novidades e realizações.

Bjs

Comentários

  1. Má tb adoro cheiros.. tenho memória olfativa (?)
    vamos lá, pra mim ....
    a primeira foto tem cheiro de canela com café e croissant quentinho com manteiga
    a segunda cheiro de croissant de chocolate e foundue de chocolate com morango....
    Bjinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário