Eu também fiz "arte" na cozinha

Olá, tudo bem com vocês? Uma ótima semana!
Dias atrás eu fiz artes na cozinha, quase esqueci de mostrar os bolinhos que eu peguei a receita do livro da Fada dos Doces, isso mesmo, comprei um livro pra Lele (que confesso que gostei mais que ela, tem 1000 adesivossss lindíssimos),mas voltando aos bolinhos, super fáceis de fazer e uma delicia.


Olha o livro da Fada dos Doces, não é fofo?


A receita, vou deixar pra vocês, se eu consegui meninas, vocês farão obras de arte..rsrsrsrs

Ingredientes (rendimento 12 bolinhos):
 - 2 ovos grandes
- 125 gramas de açúcar
- 125 gramas de manteiga em temperatura ambiente
- 125 gramas de farinha de trigo com fermento (eu adicionei uma colherzinha de fermento)

Aqueça o forno em 180° 10 minutos antes.

Modo de Fazer:
- Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogénea (não precisa batedeira, é na mão mesmo)
- Depois é só colocar nas forminhas, encha pela metade, e assar por 20 minutos (eu deixei 30 porque gosto mais queimadinho).

Para a cobertura use a imaginação, eu coloquei chocolate e gotinhas de chocolate, a Lele aprovou já fiz 4 receitas. Olha que fofo!!!




Bjs




Comentários

Postar um comentário