Decoração Sustentável

Olá,

Tudo bem com vocês? Para aqueles que estão acompanhando a saga presente pro husband, tenho ótimas notícias, consegui uma super promoção de maquina de café expresso!!!!! acho que vai dar certo o presente...viva!

Bom, mas vamos lá, hoje minha amiga aqui no escritório, responsável pela limpeza e bem estar de todos (ela faz lanchinhos como torradinhas fresquinhas para nós, uma mãezona) me mostrou um catalogo que ia pro lixo, na hora lembrou de mim e me entregou, pronto! material para mais um quadro para o meu home office, que alias preciso mostrar de novo pra vocês, fiz modificações, olha que material linda, como digo, nada vai pro lixo minha agente pensem bem antes de fazer isso com qualquer coisa.


Gente, não sei o que aconteceu mas não consegui colocar as  imagens na posição certa...urrrrrr.
Bom, a primeira foto é a imagem que ilustrava o catálogo falando sobre o belíssimo trabalho do Instituto do Câncer de SP, na segunda é a foto com o o fundo que é a contracapa invertida, agora é só encontrar a moldura certa, mostro pra vocês o resultado final. Bjs.

Comentários

Postar um comentário