Cantinhos do "apê"

Olá,

Prometi novidades na terça a noite mas a correria foi muita, sorry! Durante o feriado fiz bastantes "artes" em casa e resolvi mostrar alguns cantinhos do apartamento onde moramos, que é alugado, o que impede  "artes" um pouco mais radicais.

Pra começar o tour pelos cantinhos vou mostrar minha mesa com a toalhinha que fiz durante o feriado, e com meu "porto bolo", até agora não descobri como chama...rsrsrsr, que o maridão deu de presente, ele é maravilhoso....pequeno detalhe...ainda não consegui fazer um bolo para inaugurar.


Mais detalhes da estampa do tecido que amo e do porta bolo!


Outro cantinho que preciso mostrar é a cafeteira em casa, vocês lembram do presentinho do maridão, então ficou assim instalada em casa.


As canecas são novas, tive de comprar porque minhas xícaras são largas e o café esfria muito rápido.
Outro cantinho é o do home office que improvisamos, foi feito por nós com restos de madeira, está é a prateleira dos livros.

Mais detalhes...


Este quadro é de uma grande artista, minha preferida entre todos, minha filhota Lele, que pintou de presente pra o dia das mães de 2009.



Grande parte dos enfeites são presentes de amigos, que quando vão viajar e eu, a pidona, peço lembrancinhas do lugar..rrsrsrsrs

Pra fechar meus quadros preferidos e inseparáveis feitos reaproveitando cartões de natal de 20....e bolinha...não lembro o ano.


Bjs

Comentários

  1. oi maria amei a toalha florida que tecido lindo!!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça. Estou adorando conhecer o seu apê e as suas ideias. Amei os quadrinhos dos cartões. Já vou te acompanhar. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário