O fantástico mundo da Maquiagem

Olá,

Bem vindos a primeira postagem do blog, ano novo, projetos novos....que delícia!!!
Genteeeee...estou extasiada com  os blogs que achei falando de maquiagem, nunca liguei muito, mas agora que preciso disfarçar umas ruquinhas (rsrsrs) e aqueles poros delatados na bochecha que sempre me incomodaram, isso mesmo, agora o caso está resolvido com um maravilhoso prime da Contém 1 Grama (minha mais nova marca de maquiagem favorita)...simplesmente eficiente. Mas resolvi sair do básico e investir em maquiagem, foi então que descobrir os blogs que agora passo pra vocês.



O primeiro é o Dia de Beaute, da Vic Ceridono, ela fala sobre produtos, um mais chic que o outro e dá dicas super fáceis.

O segundo é da Lisa Eldrige, ensina a fazer cada make, uma mais fofo que o outro.

O terceiro é sobre cabelos, também amei, é o Cabelos Claudinha Stoco.

Mas o Achados de Moda é tudo de bom, AMEIIII!

Bjs

Comentários

  1. gostei do achados da moda...tenta achar pra mim uns bem bonitos de artesanatos hihihihi.bj

    ResponderExcluir
  2. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E PODEM SER MISTURADAS À BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .


    VC VAI ADORAR...........................


    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

    SIMPLES ASSIM..............

    ResponderExcluir

Postar um comentário