Objetos de desejo

Nesta semana vi tantas fotos inspiradoras e escolhi algumas para mostrar pra vocês, mas tenho dizer que são meus objetos de desejo, vocês vão concordar, é só olhar!!!

Um lindo e maravilhoso Piano, sim! Podem acreditar que em breve iniciarei aulas de Piano. É um sonho antigo que não sei porque foi despertado já alguns meses e desde então não paro de pesquisa e ouvir Música Erudita.

Segundo objeto, que também preciso urgentemente, é o livro Orgulho e Preconceito da escritora britânica Jane Austen, ele foi publicado pela primeira vez em 1813. Vou pedir pro Papai Noel, será que estou na lista das boazinha? (rsrsrsrsrsrs) Eu sei que tem ebook, mas sou antiga, gosto mesmo e de é ler o livro, é simplesmente maravilhoso. Alias, gosto de tudo que tem uma história por trás, admiro o moderno, mas aquela xícara de chá de porcelana que passou de geração em geração, essa é a melhor peça, não tem preço.

Acho que estou melancólica, mas tudo bem, é bom!

Vi está foto no blog Ateliê de Gaaya e já pedi pra elas me falarem onde encontro essa bonequinha, é muito delicada, não tenho palavras a não ser EU QUERO!
Bjs

Comentários