Minha primeira aventura no mundo da costura.

Olá Pessoas!

Sempre tive vontade de costurar, ainda mais quando entro nas lojas e procuro uma roupa pra mim. O que vemos são aqueles modelinhos iguais em todas as lojas, detalhe: tudo pra menininhas. Será que as lojas não entendem que nos senhooooras de trinta e poucos (se eu falar mais entrego minha idade...rsrsrsrs) não dá pra usar miniaturas como roupas?!!!!!
Então decidi, vou aprender a costurar!
Pra começar, pedi para a minha Mama me emprestar sua maquina (maridão não quis liberar o investimento na compra da maquina, achou que era fogo de palha)....mas, não é que tomei gosto...é uma terapia!
Quando chego em casa depois de uma dia cheio no trabalho, a costura é minha diversão.
Comcei fazendo uma almofada para a Heleneco (minha filhota), vocês vão pode ver o resultado agora...


Bjs

Comentários