Home office versão 1.0

Olá,

Sumi um pouquinho, né! Mas final de semana é corrido pra mim, tenho aula de sexta e sábado e dou aula aos domingos pela manhã....não pensem que sou louca, mas realmente gosto de estudar. Dar aulas pra minhas crianças aos domingos também é o máximo.
Mas....não esqueci de mostrar mas coisinhas que fiz aqui em casa, afinal, depois que mudei comecei a decorar tudo. Pra começar precisei de um Home Office (coisa que não dava pra ter no outro apartamento), então começamos a trabalhar nele. Está é a primeira versão, estou fazendo mudanças.


Acreditem, tudo foi feito com "restos" de madeira e pelo meu super maridão.
Gente, nesta foto tá tudo bagunçando, por isso é a versão 1.0 (rsrsrsrsrsrssr), mas estou mudando muita coisa, até pedi ajuda a Mari Mello do blog Brincando de Casinha, o que foi ÓTIMO! Recebi um monte de dicas que comecei a colocar em prátca. Vou mostrar pra vocês depois as mudanças.

Mais detalhes...os quadros são reaproveitamento de uma sacola de Natal, era tão linda que não tive coragem de jogar fora.

Reciclagem é comigo! Este é meu porta revista, porta livro...porta tudo (rsrsrsrsrs). Foi o primeiro que fiz reaproveitando caixa de cereal, encapei com tecido. Estou fazendo mais pra mostrar pra vocês.
Alias, o fundo de corações também é tecido,  vou colocar mais na parede, é que estava indecisa.

Bjs!

Comentários